Bandai Namco vai distribuir Cyberpunk 2077 na Europa

Assim como aconteceu com The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt na forma física, não é de estranhar que a confiança que a CD Projekt RED tem na Bandai Namco para trazer a 24 países europeus, incluindo Espanha e Portugal, o novo Cyberpunk 2077 , portanto, a colaboração entre as duas empresas que deram resultados tão frutíferos nos últimos anos para ambos está acontecendo de novo.

Tanto pela CD Projekt, nas palavras de Michal Nowakowski como Namco Bandai Alberto Gonzalez, que está animado sobre este novo acordo e elogiou o trabalho de ambos. Não surpreendentemente, o desenvolvedor polonês adquiriu um status brutal por causa do último The Witcher, com Geralt de Rivia não só é reconhecido em toda parte, mas praticamente tem esculpido um nicho entre os personagens mais famosos dos videos games.

Cyberpunk 2077, entretanto, promete ser um jogo para mudar o conceito que temos até agora dos RPGs atuais, o que podemos ver em um grande pedaço de jogabilidade que nos deixou totalmente animados. Com base na caneta RPG clássico e papel, Cyberpunk 2020, o seu argumento nos levará a noite City, em um momento futuro em que a tecnologia brilha tanto quanto o declínio da sociedade. Tomada de decisão, um roteiro quase cinematográfico, dublagem em espanhol, uma estrutura de missões secundárias nunca vi … um jogo que promete, mas não sabemos a data ainda. Eu gostaria que pudéssemos dizer que será um dos GOTY de 2019.

Fonte: https://generacionxbox.com/bandai-namco-cyberpunk-2077/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: