Alan Wake volta as lojas digitais

Uma das melhores lembranças que tenho de Alan Wake, foi a surpresa de encontrar a estupenda balada de Roy Orbinson In Dreams, nos créditos de seu primeiro episódio. Remedy fez um show naquele exclusivo distante, que continuará em uma série de televisão, na ausência de um novo videogame, um grande gosto musical, com uma seleção de músicas dos mais diversos. No entanto esse facto fez que, como ocorre com muitos jogos desportivos, fosse descatalogado em formato digital ao expirar as licenças de ditas canções. O jogo ainda pode ser desfrutado por seus donos, mas não pode ser adquirido em formato digital, tendo que recorrer à segunda mão para aproveitá-lo.

A Remedy anunciou hoje que, graças à Microsoft, editora do jogo, poderá ser vendida novamente em formato digital, já que eles conseguiram renegociar a novação das licenças dos temas musicais. Por agora, o jogo só é anunciado para retornar ao Steam, mas é uma questão de tempo que também para a loja da Microsoft. Na verdade, e possivelmente isso é mais um desejo do que uma realidade, não retorne imediatamente porque está preparado para fazê-lo em grande estilo, com uma versão aprimorada para o Xbox One X. Será essa uma das surpresas para o próximo X018?

De qualquer forma, gostaríamos de nada mais do que anunciar que a Microsoft ea Remedy decidiram trazer o personagem de volta aos nossos consoles, embora pareça que para isso ainda teremos que esperar, se isso acontecer. Enquanto isso, esperamos que o jogo apareça em breve na loja da Microsoft para quem ainda não gostou, ou deseja adquiri-lo digitalmente.

Fonte: https://generacionxbox.com/alan-wake-vuelve-tiendas-digitales/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: