Veja o desempenho de Red Dead Redemption 2 nos consoles

Com o lançamento eminente de Red Dead Redemption 2 fica aquela pergunta, onde será que essa obra prima roda melhor ?

A Digital Foundry fez um vídeo com o comparativo, veja abaixo:

As conclusões foram :

  • Xbox One X  – como já era de se esperar é aqui que se encontra o melhor desempenho do game, rodando com os famosos 4k nativos a 30 fps, o console da Microsoft se mostra realmente uma máquina super potente e as quedas de frames nas cidades são quase nulas.
  • Ps4 Pro – aqui se encontra também um ótimo desempenho para o jogo porém os 4k são atingidos via checkerboarding – para escalar um framebuffer de 1920×2160 além disso seu frame rate não é tão constante como o One X tendo algumas quedas consideráveis principalmente nas vilas e cidades do jogo. Em sua maior parte ele consegue atingir os 30 fps.
  • Ps4 – Nos consoles chamados base a situação já se inverte e é o Ps4 que atinge os melhores índices se comparado com o Xbox One. O jogo se passa em 1080p e os 30fps são mantidos em sua maior parte do tempo.
  • Xbox One S – Aqui o jogo se passa a 864p e temos a sua menor resolução em comparação aos demais, porém temos uma menor queda de frame nos locais mais movimentados em relação ao Ps4.

O video mostrado é claro , mostra a vantagem que o hardware da Microsoft trouxe ao mercado e estabelece a melhor experiência no novo jogo da Rockstar.

Há uma evolução clara de desempenho em relação ao primeiro jogo da franquia, neste novo game as taxas de frame são bem mais equilibradas nos trazendo uma melhor experiência em todos os consoles.

O fato é que Red Dead é um marco na história dos games e uma experiência que precisa ser vivida por todos os amantes dessa arte , seja lá qual for o console escolhido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: