O novo projeto da Playground Games não estará na X018

A Playground Games está saboreando os méritos do sucesso com o poderoso Forza Horizon 4, um dos melhores títulos de direção de todos aqueles que apareceram ao longo deste prolífico 2018. Mas longe de se contentar com isso, sabemos que por meses, O estudo foi dividido dando origem a outro grupo de trabalho que é responsável pela criação de um novo título, a priori de RPG de corte e mundo aberto. Sem ser confirmado, muitos rumores apontavam desde o início para a saga Fable como o centro deste novo projeto, seja com um reinício ou com uma quarta parcela. Mas seja o que for, parece que finalmente teremos que continuar esperando, pois o estudo não fará parte do iminente grande evento da Microsoft que é comemorado no México, o X018.

Há muitas expectativas que foram criadas em torno deste grande evento organizado pela Microsoft no México, e grandes surpresas são esperadas tanto nos títulos que estão por vir nos próximos meses quanto nos novos projetos que virão a luz nos próximos dias. Todos tiveram a presença da Playground Games e seu projeto secreto, mas como nós dissemos, eles correram para confirmar sua ausência: “O segundo estúdio está crescendo, acho que curtindo o fato de que ninguém sabe quem eles são, ninguém está vendo o que eles são fazendo, eles estão apenas se juntando como um time, eles já estão fazendo um ótimo trabalho, mas demorará muito para falarmos sobre o que eles estão fazendo e acho que eles estão gostando dessa habilidade agora. ”

Portanto, será necessário continuar aguardando futuros compromissos importantes para que possamos ver em que eles estão trabalhando e se é finalmente o retorno esperado da franquia Fable. Nós não sabemos se os planos da Microsoft são de alocar este novo projeto para a próxima geração de consoles ou se finalmente é um dos títulos que colocarão o toque final neste Xbox One atual, o que está claro é que temos entre Somos um grande projeto, porque nos últimos meses a Microsoft vem recrutando grandes veteranos para incluí-los em suas fileiras e nesse projeto em particular, com funcionários da Rocksteady, EA, Ninja Theory, Guerrilla Games e BioWare. O tempo vai nos tirar da dúvida.

Fonte : https://areajugones.sport.es/2018/11/05/el-nuevo-proyecto-secreto-de-playground-games-finalmente-no-estara-en-la-x018/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: