Obsidian apresentará seu novo jogo na TGA

No ano passado, vimos como os bombardeios reais eram apresentados, como a terceira parte de Bayonetta e, em particular, para a Microsoft, a data de lançamento do Sea of Thieves. Nesta ocasião, o maestro da orquestra, Geoff Keighley, quer superar o show que vimos com até 10 novos jogos prontos para serem apresentados. E apenas alguns minutos atrás nós sabíamos que Obsidian está entre os estúdios que apresentarão um novo título.

O estudo recém adquirido pela Microsoft ainda tinha vários projetos pendentes sobre os quais já sabíamos e esse é o mais claro deles. Um RPG desenvolvido sob o distribuidor Private Visions, que por sua vez, está relacionado a Take-Two. Embora tanto o Obsidian quanto o próprio Private Visions tenham se manifestado no Twitter, foi o próprio Keighley quem confirmou isso claramente com o seguinte tweet:

Talvez o mais interessante de tudo isso é que ele será multiplataforma, então podemos quase certamente ter uma versão Xbox e para aqueles que acham que será outro RPG com uma visão isométrica, talvez você possa ter uma surpresa, pois desde Obsidian Eles comentaram que seria na 3ª pessoa.

O leilão de tudo é o que o conhecido editor do Kotaku, Jason Schreier, comentou em um tweet, o que confirma que por trás desse novo RPG estão os criadores originais do Fallout: Tim Cain e Leonard Boyarsky. Uma premissa de luxo, que nos mostrará que o amado New Vegas não era tão bom, só porque.

Fonte: https://generacionxbox.com/obsidian-nuevo-rpg-fallout-game-awards/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: