O que cada estúdio da Microsoft está trabalhando no momento

Primeiro gostaríamos de dizer que esta matéria foi criada pelo site PC GAMER e pela sua qualidade decidimos traduzir e disponibilizar em Português.

O link da matéria original é este – LINK MATÉRIA ORIGINAL

A Microsoft comprou seis desenvolvedores no ano passado, incluindo a inXile Entertainment e a Obsidian Entertainment, ambas com histórico rico em jogos para PC. Phil Spencer, diretor de jogos da Microsoft, disse ao PC Gamer que o principal papel da empresa será dar aos estúdios “ferramentas, talentos e recursos”, e os próprios desenvolvedores disseram aos fãs que a Microsoft não ditará os tipos de jogos que eles fazem. 

É muito cedo para saber como esses desenvolvedores podem mudar sob o novo guarda-chuva do Xbox Game Studios. Por enquanto, com mais dinheiro por trás deles, estamos ansiosos para ver o que todos os novos estúdios da Microsoft criarão em seguida, já que seus outros estúdios, como o Mojang e o 343, continuam a trabalhar nas grandes franquias. O que exatamente são novatos como Ninja Theory e Compulsion Games trabalhando? Eis o que sabemos com certeza e o que conseguimos descobrir.

OBSIDIAN

Obsidian Entertainment

Data de fundação: junho de 2003 
Tamanho aproximado : 150-200 funcionários 
Quando foi adquirido? Novembro de 2018

Que jogos ele fez? 

O jogo mais recente de Obsidian foi RPG Pillars of Eternity 2 . É também o estúdio por trás de Fallout: New Vegas, Tyranny, Alpha Protocol e Neverwinter Nights 2. Seus fundadores, incluindo Feargus Urquhart e Chris Avellone, trabalharam anteriormente na Black Isle Studios, desenvolvedora do Planescape: Torment and Fallout 2.

O que está Obsidian trabalhando agora?

The Outer Worlds, um RPG de primeira pessoa que está sendo liderado por Leonard Boyarsky e Tim Cain, que criou o Fallout original nos anos 90. É o primeiro jogo do par juntos há muito tempo e um dos nossos jogos mais esperados de 2019 . Ele ainda não tem uma data exata de lançamento em 2019, mas um vazamento recente do SteamDB sugeriu que fosse lançado em agosto. Notavelmente, The Outer Worlds está sendo publicado pela Take Two, como está em desenvolvimento desde antes da aquisição da Microsoft.

Em fevereiro de 2019, Obsidian também está atualizando e atualizando ativamente o Pillars of Eternity 2, e seu último pacote de DLC foi lançado em dezembro. A equipe de desenvolvimento da Pillars of Eternity provavelmente está trabalhando em um novo projeto que pode ser publicado pela primeira vez pela Microsoft.

INXILE

InXile Entertainment

Data de fundação: outubro de 2002 
Tamanho aproximado: 85 funcionários 
Quando foi adquirido? Novembro de 2018

Que jogos ele fez?

Nos últimos dois anos, o InXile lançou o dungeon crawler The Bard’s Tale 4: Barrow’s Deep, spin-off de The Mage’s Tale e RPG Torment: Tides of Numenera. É também o criador do Wasteland 2 de 2014, a continuação do RPG Wasteland de 1988. O original foi dirigido por Brian Fargo, CEO da InXile.

O que o InXile está trabalhando agora?

O grande projeto do InXile é o Wasteland 3 , que será lançado no final de 2019. É um RPG isométrico baseado em esquadrão com combate tático, ambientado em um Colorado pós-apocalíptico. A história é uma continuação direta de Wasteland 2.

Além disso, o InXile vem trabalhando no The Bard’s Tale 4 desde seu lançamento em setembro de 2018, lançando vários patches pós-lançamento. A InXile anunciou planos para um lançamento do Director’s Cut mais atualizado em junho de 2019. 

NINJA

Ninja Teory

Data de fundação : Março de 2000 
Tamanho aproximado : 100 pessoas 
Quando foi adquirido? Junho de 2018

Que jogos ele fez?

O jogo mais recente da Ninja Theory foi Hellblade: Senua’s Sacrifice , o hack and sluts que explorou a doença mental. Seus jogos anteriores incluem DmC: Devil May Cry e Enslaved: Odyssey to the West.

O que é Ninja Theory trabalhando agora?

Não sabemos ao certo – antes da aquisição, o diretor criativo da Tameem Antoniades disse a Samuel que a Ninja Theory estava “trabalhando em uma mistura de projetos de diferentes tamanhos e diferentes temas”, incluindo alguns jogos de realidade virtual. Ele disse que o tom de Hellblade não significa necessariamente que o próximo jogo do estúdio exploraria outro assunto sério: outros membros da equipe estavam trabalhando em “jogos mais divertidos e tradicionais”. Por sua parte, Antoniades disse que estava disposto a fazer um jogo sobre uma “jornada de herói pessoal”, citando o Ico da PS2 como uma comparação. 

Em novembro, Phil Spencer sugeriu que um anúncio sobre o próximo jogo da Ninja Theory chegaria em algum momento em 2019. “É realmente divertido não só ver o que a Ninja Theory fez no passado, mas esperar pelo próximo ano e coisas que podem venha “, disse ele na época.

Playground

Playground

Data de fundação: Início de 2010 
Tamanho aproximado:
 400 funcionários 
Quando foi adquirido? Junho de 2018

Que jogos ele fez?

Playground é o estúdio por trás da série Forza Horizon. A última entrada, Forza Horizon 4 , foi um bom piloto do mundo aberto.

O que é o Playground Games trabalhando agora?

Um novo jogo de fábula é o que é rumores. Em 2017, a Playground anunciou que queria “testar [a si mesma] em um gênero diferente”, e a empresa abriu um escritório no ano passado para trabalhar em um novo jogo. Mais tarde, rumores de que este seria um RPG de mundo aberto, que foi seguido por um relatório da Eurogamer que disse que uma equipe de 200 pessoas no escritório iria trabalhar em um novo jogo Fable – uma franquia que a Microsoft possui. 

A aquisição do estúdio pela Microsoft aconteceu depois do relatório, o que certamente dá credibilidade à ideia de que um novo jogo da Fable está em andamento. A Microsoft supervisionou a criação de vários jogos Fable nos anos 2000 e 2010 no Lionhead Studios, outro desenvolvedor que possuía. Lionhead fechou em 2016.

Além de um jogo de fábulas – se é realmente isso que o Playground está trabalhando -, apostamos que também há outro Forza Horizon no pipeline.

compulsion

Compulsion Games

Data de fundação: 2009 
Tamanho aproximado:
 40-50 funcionários 
Quando foi adquirido? Junho de 2018

Que jogos ele fez?

We Happy Few, um jogo furtivo de mundo aberto muito mediano , e Contrast.

O que a Compulsion Games está trabalhando agora?

O Compulsion ainda está trabalhando no DLC para o We Happy Few, incluindo um modo sandbox gratuito e três mini-stories. Ainda não anunciou o seu próximo jogo, nem sequer indicou o que está a preparar.

State

Undead Labs

Data de fundação: novembro de 2009 
Tamanho aproximado: 60 funcionários 
Quando foi adquirido? Junho de 2018

Que jogos ele fez?

Apenas dois até agora: o estado de decadência do horror de sobrevivência zumbi e sua sequência, State of Decay 2, que era sólida .

O que o Undead Labs está trabalhando agora?

State of Decay 3 – embora ainda não saibamos quando será lançado. O chefe dos estúdios da Xbox Games, Matt Booty, disse no ano passado que “o estúdio terá alguma outra incubação, eles trabalharão em algumas coisas, mas essa é uma equipe do Estado de Decay 3”.

initiative

The initiative

Data de fundação: 2018 
Tamanho aproximado: Desconhecido 
Quando foi adquirido? A Microsoft anunciou que estava fundando um novo estúdio, The Initiative, ao mesmo tempo em que adquiriu vários dos estúdios acima no ano passado.

Que jogos ele fez?

Nenhum até agora, como o estúdio foi fundado. Darrell Gallagher, diretor de estúdio, já dirigiu a Crystal Dynamics, o estúdio por trás da série Tomb Raider.

O que a Iniciativa está trabalhando agora?

Nenhuma idéia. Um jogo pode nem estar em desenvolvimento ainda. Em entrevista ao Venturebeat no ano passado, Gallagher disse: “Meu foco é de oportunidade e tentar fazer algo inovador. Recebi o mandato, a liberdade e o apoio para fazer isso”.

mojang

Mojang

Data de fundação: 2009 
Tamanho aproximado: 75 funcionários 
Quando foi adquirido? 2014

Que jogos ele fez?

Minecraft, Caller Bane (Pergaminhos), Coroa e Conselho. Mas principalmente Minecraft.

O que é o Mojang trabalhando agora?

Juntamente com o desenvolvimento perpétuo do Minecraft, Mojang também está trabalhando em um spin-off chamado Minecraft Dungeons . O dungeon crawler foi anunciado no Minecon 2018 e deve sair em algum momento de 2019. É um jogo co-op de quatro jogadores com saque e, como esperado, muitos blocos.

rare

Rare

Data de fundação: 1985 
Tamanho aproximado: 100-200 funcionários 
Quando foi adquirido? 2002

Que jogos ele fez?

Muitos para listar, mas o mais famoso é Donkey Kong Country, Goldeneye, Banjo Kazooie e Perfect Dark. Seu projeto mais recente é o Sea of ​​Thieves.

O que é Raro trabalhando agora?

O Sea of ​​Thieves foi lançado em março de 2018 e ainda está sendo atualizado, embora não saibamos quantos desenvolvedores da Rare estão trabalhando no jogo.

Um trailer na E3 2018 também provocou que a Rare está trabalhando em um novo jogo Battletoads, juntamente com DLaLa Studios .

343

343 Industries

Propaganda

Data de fundação: 2007 
Tamanho aproximado: 400-500 funcionários 
Quando foi adquirido? 343 foi fundada pela Microsoft para se encarregar da série Halo.

Que jogos ele fez?

A 343 Industries desenvolveu o Halo 4 e o Halo 5 e remasteriza o Halo Anniversary e o The Master Chief Collection em colaboração com desenvolvedores externos. Ele também colaborou com o Creative Assembly no Halo Wars 2 e outros desenvolvedores em spin-offs móveis Halo.

O que são 343 indústrias trabalhando agora?

O maior deles é o Halo Infinite , a continuação do 2015 Halo 5: Guardians. A Microsoft mostrou pouco do jogo, apenas revelando-o na forma de uma demonstração do motor na E3 2018. Sabemos que o Master Chief está de volta. Rumores recentes sugerem que incluirá mais elementos de RPG do que Halos passados, e também será um jogo de lançamento para o novo hardware do Xbox no final de 2020. Também sabemos que ele chegará ao PC.

A 343 também está trabalhando continuamente no Halo: The Master Chief Collection para Xbox One. Embora os rumores tenham aparecido muitas vezes ao longo dos anos em que a Master Chief Collection chegará ao PC, ainda não há sinais de que isso aconteça.

coalition

The coalition

Data de fundação: fevereiro de 2010 
Tamanho aproximado: mais de 250 funcionários 
Quando foi adquirido? Fundada pela Microsoft como Zipline Studios, acabou renomeando The Coalition.

Que jogos ele fez?

Sob o nome The Coalition, o estúdio desenvolveu Gears of War: Ultimate Edition e Gears of War 4 para o Xbox One e Windows.

O que a coalizão está trabalhando agora?

Gears 5 , que parece ser um desvio significativo da fórmula da série. Um trailer inicial colocou uma ênfase maior na exploração do que os jogos anteriores do Gears.

Também nos trabalhos: Gears Tactics, um jogo de estratégia por turnos.

turn 10

Turn 10 Studios

Data de fundação: 2001 
Tamanho aproximado: 200-400 funcionários 
O que foi adquirido? Fundado pela Microsoft

Que jogos ele fez?

O Turn 10 foi criado para fazer a série Forza, e é isso que é feito, lançando mais recentemente o Forza Motorsport 7 em 2017 e colaborando com a Playground Games na série Horizon.

O que é a Turn 10 trabalhando agora?

O Forza Motorsport 8 ainda não foi anunciado, mas é uma aposta segura que está chegando. Desde o lançamento do Forza 7 no final de 2017, o Turn 10 vem atualizando o jogo, adicionando pacotes de carros. Seu DLC pago final saiu em janeiro de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: