Nova temporada de Rainbow Six Siege já está disponível

Aqueles que possuem o Passe do Ano 4 já podem jogar com os novos agentes, enquanto os outros jogadores podem destravá-los a partir do dia 18 de junho usando Renome, a moeda do jogo, ou Créditos R6. A nova versão do mapa Café Dostoyevsky já está disponível de forma gratuita a todos os jogadores.

A nova temporada traz dois novos agentes:

Nøkk

A nova personagem de ataque, usa tecnologia furtiva de última geração.  O HEL, por exemplo, é um acessório que, quando ativado, abafa o som da presença dela no ambiente e oculta sua imagem das ferramentas de observação dos adversários. Drones, Câmeras à Prova de Balas, Olhos Malignos e outros dispositivos não detectam a presença da Nøkk enquanto ela percorre o mapa. Seus passos não são ouvidos quando ela se aproxima de agentes inimigos.

nokk-001-1557878405-1558194663258_1280w

Warden

O novo personagem de defesa, possui óculos inteligentes Glance que impedem que efeitos brilhantes o cegem, permitem que ele enxergue através de fumaça e eliminam qualquer cegueira provocada por feixes de luz. Os efeitos do Glance só funcionam quando Warden está parado, mas podem mudar os rumos de uma  partida.

siege-thumbblog-1558259297373

A nova temporada também traz o mapa Café Dostoyevsky retrabalhado para uma melhor experiência de jogo. A maior parte do primeiro andar, por exemplo, foi recriada e a área ao redor da entrada norte teve grandes alterações. No segundo andar, novos locais de bomba foram adicionados. O cenário também sofreu alterações estéticas para ficar mais elegante.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: