Ubisoft revela novos conteúdos gratuitos para The Division 2

O primeiro ano de conteúdo gratuito após o lançamento de The Division 2 inclui três episódios com missões de história. Além disso, cada um deles traz novas áreas, modos, recompensas, especializações, equipamentos e armas exóticas:

The-Division-2_02-27-19

·         Episódio 1 – Periferia de D.C.: Expedições – julho 2019

O Episódio 1 é focado em exploração. Os agentes encaram as periferias e florestas de Washington, D.C. e se aventuram pelos diferentes biomas do Zoológico Nacional de Washington. A caçada é para encontrar o líder dos Exilados e o Presidente Ellis.

O Episódio 1 também inclui Expedições, um novo tipo de conteúdo em que os jogadores devem participar todas as semanas para progredir pelas alas da Universidade Trinity.

·         Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo – final de 2019

O Episódio 2 aumentará a crise em Washington. A Facção dos Patas Negras segue devastando a cidade e os agentes precisam defender o Pentágono – e seus segredos.

O Episódio 2 trará o conteúdo mais desafiador do jogo: a segunda raid para oito jogadores. Desta vez, os agentes se aventuram em uma fundição. O metal fundido e derretido cria o cenário perfeito para combates épicos.

·         Episódio 3 – Coney Island – começo de 2020

Um certo confronto acontece no Episódio 3 e os jogadores vão para Coney Island, Nova York, onde tudo começou na história de Tom Clancy’s The Division. Os agentes encontram novos desafios, mas precisam encarar um inimigo bem conhecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: