Mudança na PSN Plus de Julho. Sai PES 2019 entra Detroit: Become Human

A PSN Plus já tinha divulgado seus jogos para o mês de julho e seriam PES 2019 e Horizon Chase Turbo mas de acordo com um comunicado no Blog oficial do Playstation americano o jogo PES 2019 será substituído pelo game Detroit: Become Human.

Veja o comunicado:

Atualização: Estamos fazendo uma troca para a linha de jogos PS Plus para julho. Este mês, estamos adicionando o Detroit: Torne-se Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, para a programação de jogos de julho em vez de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Veja mais informações sobre Detroit: Become Human, que estará disponível para membros do PS Plus junto com o Horizon Turbo Chase de 2 de julho a 5 de agosto.

Em Detroit: Become Human, descubra o que realmente significa ser humano em uma jornada poderosa e emocional feita de escolhas e consequências. Situado na cidade de Detroit durante o ano de 2038, a cidade foi revitalizada pela invenção e introdução de Androids na vida cotidiana. Mas quando os Androids começam a se comportar como se estivessem vivos, os eventos começam a perder o controle. Entre nos papéis dos três principais personagens jogáveis ​​da história, cada um com perspectivas únicas à medida que enfrentam seu novo estilo de vida.

Você pode conferir a informação no Blog oficial –

PlayStation Plus: Free Games for July

Ficamos aguardando mais informações se a mudança também será válida para o mercado brasileiro, qualquer informação atualizaremos essa noticia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: