Confira novidades de Monster Hunter World: Iceborne

Hoje a Capcom liberou mais um vídeo da aguardada expansão Iceborne de Monster Hunter World, nela podemos conferir diversas novidades como subespécies de monstros nova área de encontro e mais algumas adições de jogabilidade. Você pode conferir o trailer totalmente em português abaixo:

O trailer nos mostra duas subespécies novas: Anjanath Fulgurante, que canaliza eletricidade em vez de fogo, e o Odogaron Negro, que está mais violento do que nunca com seus ataques mais amplos e com elemento dragão. Além dessas temíveis subespécies, o ardente Glavenus, um dos monstros favoritos da série, faz seu retorno em Iceborne e brande sua cauda como espada para eliminar os caçadores.

O trailer também nos mostra o quartel-general de Seliana na Fronteira Glacial, uma Área de Encontro melhorada recebe os grupos de caça de forma calorosa com instalações mais centralizadas.

Pela primeira vez na série, haverá um novo ajuste de dificuldade para grupos de dois jogadores com seus Amigatos, e a dificuldade agora se ajustará dinamicamente durante uma batalha caso algum jogador deixe o grupo. Os adorados parceiros felinos também receberão melhorias e novos itens, como o Fantoche Agulhescudo, uma distração que pode ser colocada para atrair a atenção de um monstro para longe dos jogadores, o Miaucano, um jarro gigante que lança bolas de fogos nos inimigos, e uma versão melhorada das Vigorespas que pode reviver jogadores imediatamente na batalha caso desmaiem.

A aguardada expansão massiva Iceborne está chegando para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, no dia 6 de setembro de 2019, com legendas em português. A versão PC chegará em seguida neste verão brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: