FNX volta ao cenário competitivo e jogará pela Red Canids

Não tem como, a gente sabia que a lenda Lincoln “fnx” Lau voltaria a jogar CS:GO competitivamente em breve, ele avisou várias vezes que voltaria, mas o que sempre parecia um “bait” do jogador, agora finalmente se tornou realidade e o bi-campeão do Major voltará a jogar pela Red Canids.

A Red Canids não estava com um time montado para disputar o Clutch (brasileirão de CS:GO) e nem mesmo tinha a vaga para isso. O Corinthians tinha comprado a última vaga do torneio, mas esqueceu do mais importante… Montar um time para entrar na disputa, coisa que não aconteceu e consequentemente a Red Canids comprou essa última vaga e montou um excelente time para a disputa do torneio.

Além de fnx, a line-up contará com a lenda Renato “nak” Nakano, que jogou e conquistou títulos internacionais com Lincoln Lau pela mibr no CS 1.6. Além das duas estrelas a matilha completará com Pesadelo, Nythonzinho e Latto.

Sem fnx sem major? Essa é uma frase muito conhecida pela comunidade brasileira de CS:GO. O mestre dos clutchs está de volta e é claro que todos sonham com o jogador voltando para as grandes line-ups do nosso cenário. Boa sorte ao monstro, Nice to Meet You.

 

Red Canids

Lincoln “fnx” Lau

Gabriel “Nythonzinho” Franco

Matheus “pesadelo” Panisset

Renato “nak” Nakano

Bruno “latto” Rebelatto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: