Confira o conteúdo Pós-Game de Borderlands 3

Após um painel exclusivo apresentado no “The Gearbox Main Theatre Show” durante a PAX West 2019, em Seattle (EUA), mais informações sobre o conteúdo pós-game de Borderlands 3 foram reveladas.

O novo conteúdo revelado durante a PAX West 2019 inclui o retorno do modo “True Vault Hunter”, o “Guardian Rank”, que é uma evolução da mecânica “Badass Rank” introduzida em Borderlands 2, e apresenta ainda o novo “Mayhem Mode”, que fornece elementos de aleatoriedade de mudança de jogo à experiência de Borderlands.

0b86e94fa7902b09dded88b19803aa78

[TRUE VAULT HUNTER MODE] 

Concluir a campanha da história desbloqueará o modo “True Vault Hunter”, que é a versão de Borderlands 3 para o New Game+. Os inimigos serão mais difíceis e o loot será melhor comparado às suas conquistas do modo Normal.

[GUARDIAN RANK] 

Terminando a campanha do modo História você terá acesso ao Guardian Rank. Você pode desbloquear aprimoramentos estatísticos que podem ser aplicados para incrementar todos os seus Caça-Arcas. Mas o Guardian Rank vai além e reinventa essa mecânica, oferecendo a oportunidade para alguns buffs poderosos além de todos os bônus menores. A barra de Guardian Rank fica acima da sua barra de XP habitual em todos os seus Caça-Arcas e é nivelada através de pontos de experiência; cada barra que você preenche desbloqueia um “Guardian Token”, que você pode gastar para desbloquear status de bônus em três árvores de habilidade distintas.

[GUARDIAN REWARDS] 

Ao investir um certo número de tokens, você desbloqueia Guardian Rewards específicos às categorias Enforcer, Survivor e Hunter. Essas Guardian Rewards incluem skins para armas e para seus Caça-Arcas que vão ajudar a mostrar seu comprometimento, e também incluem buffs passivos que podem aumentar seriamente o seu poder total.

[MAYHEM MODE]

O Mayhem Mode tem o poder de mudar todo o universo de Borderlands 3. Ao concluir a campanha da história, você ativará um terminal misterioso a bordo da nave Sanctuary III que pode ativar três níveis de dificuldade: Mayhem 1, Mayhem 2 ou Mayhem 3. Assumir um desses modos de caos aumenta a aposta trazendo mais riscos e recompensas em todos os mundos: inimigos recebem mais vida, escudos e armaduras, enquanto você recebe bônus em dinheiro, Eridium, ganhos de experiência e chances de obter melhores itens. Pular direto para o Mayhem 3 é basicamente uma sentença de morte; em vez disso, você deve começar no Mayhem 1 e enfrentar dificuldades maiores depois de adquirir equipamentos potentes o suficientes. O Mayhem Mode tem mais inimigos impiedosos, sanguinários e ungidos; basicamente, as coisas serão mais difíceis por toda parte. Para compensar essa dificuldade, os inimigos podem deixar o equipamento ungido para trás, o que concede bônus às suas habilidades de ação, incluindo algumas que são específicas para apenas uma classe de Caça-Arcas.

[MAYHEM MODS]

Além de inimigos mais difíceis, o Mayhem Mode aplica os Mayhem Mods a qualquer planeta que você visitar, o que forçará você a se adaptar a novos estilos de jogo e abordagens de combate em resposta a uma seleção aleatória de modificadores. Por exemplo, você pode obter Mayhem Mods como o “Savage”, onde todos os inimigos causam mais dano com arma, ou então você pode ser um Mago que reduz o dano que os jogadores causam com balas normais, mas aumenta o dano elementar na mesma quantidade; o conjunto de Mayhem Mods que você encontrará é visível na tela do mapa. E alguns Mayhem Mods só entram em jogo quando você ativa a dificuldade Mayhem 2 ou Mayhem 3, tornando sua sobrevivência muito mais complicada. Vale lembrar que você não terá acesso ao terminal Mayhem Mode no modo True Vault Hunter até depois de vencer a nova campanha, então é preciso planejar de acordo.

Borderlands 3 será lançado no Brasil em mídias físicas para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas em português e preço sugerido de R$249,90. Teremos a versão digital também para o PC e o game chega no dia 13 de Setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: